Pediu, aprovou*, usou!
na rede Rede Litoral.
Assim que aprovado, você já compra na hora com o seu cartão digital
*Cartão sujeito à análise de crédito.
*Cartão com anuidade, sujeito à análise de crédito.
4 Benefício exclusivo para cliente Mastercard, não aplicável para o cartão de loja.
Todas as informações sobre seu cartão e muito mais na palma da sua mão.
Todas as informações sobre seu cartão e muito mais na palma da sua mão.
• Administre seus cartões DM em um único lugar
• Pague sua fatura e tenha limite liberado na hora¹
• Controle seus gastos em tempo real
• Solicite aumento de limite
• Acesse seu cartão digital
• Consulte suas faturas
• Faça pagamentos e transferências
• E muito mais!
¹Pagando com saldo em conta no DM App.
• Administre seus cartões DM em um único lugar
• Pague sua fatura e tenha limite liberado na hora1
• Controle seus gastos em tempo real
• Solicite aumento de limite
• Consulte e antecipe suas faturas
• Faça pagamentos e transferências
• E muito mais!
¹Pagando com saldo em conta no DM App.
Como faço para solicitar meu cartão* Rede Litoral?
É fácil! Você pode pedir através do WhatsApp 12 2136-0100 ou ir até uma de nossas lojas com um documento com foto atualizado
RG e CPF ou CNH e solicitar no balcão de atendimento, onde será feito um cadastro simples e rápido, para análise de aprovação
do seu cartão.
*A aprovação do cartão está sujeita à análise de crédito.
Posso utilizar meu cartão Rede Litoral em qualquer loja?
Sim! Seu Cartão de Loja pode ser usado em qualquer loja da rede. Se o cartão for bandeirado (Mastercard), pode ser usado em qualquer estabelecimento, dentro ou fora da rede.
O cartão tem anuidade?
Sim. O valor da taxa de manutenção, conhecida como anuidade, é cobrado apenas nos meses em que você tiver faturas. No mês em que você não tiver fatura, não será cobrado nada.
Quando vou receber meu cartão?
Se o cartão aprovado for o de loja você terá acesso ao cartão digital, basta baixar o aplicativo DM App e você não receberá via física do cartão.
Se o cartão for Mastercard, a via física do cartão será enviada para seu endereço.
Ao desbloquear seu cartão Mastercard, o Cartão de Loja digital, é automaticamente cancelado.
Conheça a administradora do cartão
A DM foi fundada em 2002 como uma administradora de cartões de crédito Private Label (o chamado “Cartão de Loja”) e hoje atuamos como um grupo de produtos financeiros voltados para a concessão de crédito. São mais de 20 anos de experiência promovendo o varejo e ampliando o acesso a crédito.
Tem dúvidas? Acesse a FAQ completa do Mastercard aqui ou o Cartão de Loja aqui.
Se precisar de ajuda, a DM oferece atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana pelo WhatsApp 12 2136-0100 ou através do atendimento online via chat, clique aqui.
Como faço para solicitar meu cartão* Rede Litoral?
É fácil! Você pode pedir através do WhatsApp 12 2136-0100 ou ir até uma de nossas lojas com um documento com foto atualizado RG e CPF ou CNH e solicitar no balcão de atendimento, onde será feito um cadastro simples e rápido,para análise de aprovação do seu cartão.
*A aprovação do cartão está sujeita à análise de crédito.
Posso utilizar meu cartão Rede Litoral em qualquer loja ?
Sim! Seu Cartão de Loja pode ser usado em qualquer loja da Rede Litoral.
Como ter cartão adicional?
Você pode ter até 3 cartões adicionais sem pagar nada por isso. Basta solicitar no momento que estiver fazendo o seu cartão ou solicitar para um de nossos atendentes pelo chat.
*O limite total é compartilhado entre os cartões.
O cartão tem anuidade?
Sim, mas fique tranquilo que a anuidade só é cobrada quando houver fatura do cartão! O custo é de apenas R$ 14,90.
Quando vou receber meu cartão?
A via física do seu cartão será enviada para seu endereço, mas após a aprovação, você pode usar seu cartão digital na hora, basta baixar o aplicativo DM App e acessar.
Conheça a administradora do cartão
A DM foi fundada em 2002 como uma administradora de cartões de crédito Private Label (o chamado “Cartão de Loja”) e hoje atuamos como um grupo de produtos financeiros voltados para a concessão de crédito. São 20 anos de experiência promovendo o varejo e ampliando o acesso a crédito.
Tem dúvidas? Acesse nossa FAQ completa aqui.
Se precisar de ajuda com o cartão, a DM oferece atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana pelo WhatsApp 12 2136-0100.
Comece a aproveitar
hoje mesmo!
2023 - Todos os direitos reservados.