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As marcas se uniram para

simplificar o acesso a crédito.

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Estudo Nielsen comprova que

rede com cartão DM vende mais!

Lares com cartões DM gastam mais no varejo impulsionados tanto por maiores frequência e ticket médio.

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Lares com cartões DM gastam mais no varejo impulsionados tanto por maiores frequência e ticket médio.

Fonte: Estudo feito pela Nielsen Homescan em Novembro de 2022, com mais de 8 mil lojas de Atacado e Supermercado.

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Nós temos a solução para sua loja vender mais!

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Ofereça o cartão ideal para seus clientes.

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O cartão com a sua marca!

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Cliente já consegue usar o cartão hora

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Descontos exclusivos

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Cartão Híbrido

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Sua marca vinculada a bandeira Visa, que é reconhecida internacionalmente.

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• Programa de recompensas Vai de Visa

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O que os nossos clientes dizem

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"Há quatro anos os objetivos da empresa foram atingidos com a parceria DM: o Cartão Koch é um importante meio de pagamento utilizado na loja e contribui com 12% do valor total do faturamento."



Ednei Rengel, Controller do GRUPO KOCH

"Há quatro anos os objetivos da empresa foram atingidos com a parceria com a DM: o Cartão Koch se consolidou como um importante meio de pagamento e desde que começou a ser utilizado na loja, contribui com 12% do valor total do faturamento."


Ednei Rengel, Controller do GRUPO KOCH

"Ter um cartão próprio fideliza o cliente (ele paga a fatura e compra novamente). No Ultrabox podemos citar: prazo estendido de 45 dias para pagar, descontos exclusivos, pagar no varejo com preço de atacado e o parcelamento em 4X sem juros."



Fábio Souza, Gerente de Operações do ULTRABOX

"Ter um cartão próprio fideliza o cliente (fazendo com que ele pague a fatura e compre novamente) e traz uma retaguarda eficaz com benefícios que façam com que o cliente faça mais um cartão. No caso do nosso cartão, podemos citar: prazo estendido (até 45 dias pra começar a pagar) e descontos exclusivos como pagar no varejo com preço de atacado, sem contar o parcelamento em 4X sem juros."



Fábio Souza, Gerente de Operações

do ULTRABOX

"A DM é parceira no dia a dia e nos oferece o que precisamos em termos de private label. Com a implantação do cartão tivemos um aumento no ticket médio em torno de 5%. E oportunidade de aumentar a divulgação da marca."


Cirlene Gonçalves, Gerente de Marketing do SPANI

"A DM é parceira no dia a dia e nos oferece o que precisamos em termos de private label. O cartão próprio alavanca as vendas e fideliza os clientes, com a implantação do cartão tivemos um aumento no ticket médio em torno de 5%.Também temos a oportunidade de atender diversos públicos e aumentar a divulgação da marca."


Cirlene Gonçalves, Gerente de Marketing

do SPANI

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